Páginas

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Giveaway 

Para quem está farta das suas olheiras e quer a todo custo eliminá-las?! 
Então eu tenho a solução para si
DIOPTI


Os Laboratórios LIERAC criaram uma linha completa de cuidados específicos para o contorno de olhos, para prevenir e tratar rugas, olheiras, papos e vermelhidões: a linha DIOPTI. 
Esta linha foi concebida de maneira a evitar as manifestações de intolerância cutâneas e oculares (sem perfume, corantes ou conservantes sintéticos (parabenos ou fenoxietanol), respeito do pH lacrimal, assepsia das fórmulas, acondicionamento com cânula oftálmica).

Para ganhar basta só seguir:

Fazer like no facebook:Obsessive Fashion ;

Seguir O blog;

Partilhar o Passatempo no teu mural de Facebook;

Deixar um comentário com o vosso e-mail


A vencedora vai ser sorteada pelo random.org, que vai ser revelado no dia 29 de Junho.





17 comentários:

  1. Eu uso cremes de olhos esse parece muito bom!
    Bj S

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Ótimo passatempo!! :)
    marisaalexandraa98@gmail.com

    xx, http://myclassicvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. *partilha no fb: https://www.facebook.com/marisaalexandraa/posts/268454123345122

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada :) volta sempre que quiseres, és muito bem-vinda

    ResponderEliminar
  6. Dear, randomly found your blog and I’d like to say that you have amazing design, beautiful photos and interesting posts! I’m also impressed by your style! Everything is magnificent!

    would you like to follow each other?
    will be happy to see you in my blog)

    www.dianacloudlet.com

    ResponderEliminar
  7. Já tou a seguir. O meu mail é teresaisabelsilva_@hotmail.com

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  8. Óptimo passatempo, dava-me um jeitasso!! Estou a participar :)
    Mail: bausebatons@gmail.com

    ResponderEliminar
  9. Que passatempo bom =)
    catarina---pinto@hotmail.com

    ResponderEliminar
  10. Isso dáva-me cá um jeito... ainda hoje amaldiçoei as minhas olheiras!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  11. Link partilha: https://www.facebook.com/ana.p.sousa.549/posts/10202631815493424
    Mail: paula.coimbra1993@hotmail.com

    ResponderEliminar
  12. Obrigada pelo passatempo :)

    justdaisy.76@gmail.com

    ResponderEliminar
  13. Adoro a Lierac :)

    apenas.m.de.maria@gmail.com

    ResponderEliminar