Páginas

sábado, 15 de setembro de 2012

Tendência Outono 2012

Olá caros seguidores e não seguidores. Peço imensa desculpa por ter estado ausente, durante algum tempo. Tive de férias, mas infelizmente já acabaram. 
A minha cabeça só pensa nas novas tendências Outono/Inverno 2012/2013, apesar de já circular por aí as novas tendências Primavera/Verão 2013. Eu gosto de viver a estação presente e não a futura. Cada coisa a seu tempo, mas é sempre bom estar atento às tendências futuras, enfim tenho esta mania desgraçada, o que se pode fazer!!!
Vamos ao que interessa, tendência para este Outono padrões assumidos da cabeça aos pés.Se perguntassem se gosto deste estilo, não gosto. Detesto todo completo, mas uma peça padrão misturada com uma cor monocromática, gostaria mais. 
E voçês o que acham?! 


Mean By Ricardo Preto



Erdem


Emilio Pucci



Paul and Joe



2 comentários:

  1. Lindas tendências.
    Gostei da primeira foto.
    Beijos <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. A primeira foto é mesmo a minha cara, adoro.

    Muito obrigada pelo comentário no meu blog, e aqui está o novo post onde mostra o look todo, espero que gostes*
    http://nessabyvanessaribeiro.blogspot.pt/2012/09/oasap-lets-go-to-junkyard.html

    Beijinhos*
    Vanessa Ribeiro

    ResponderEliminar